Escola realiza consulta para diretor(a)

Data 24/11/2011 20:39:42 | Assunto: Assunto





     Nesta quarta-feira (dia 23 de novembro), foi realizado neste estabelecimento de ensino a consulta junto à comunidade escolar para escolha de diretores, tendo como chapa única a professora Cirlene Terezinha Soares de Souza. Votaram professores e funcionários, responsáveis por aluno menor de 16 anos e alunos matriculados no ensino fundamental.


    O presidente da comissão consultiva da escola, o funcionário Bruno César Silva, ressaltou que “a consulta é um exercício democrático exercido pela comunidade escolar, onde decidirão os rumos da escola, sendo este o primeiro passo da participação da comunidade.”

O processo se encerrou às 22h e a contagem dos votos foi feita na escola juntamente com a mesa escrutinadora, composta por representantes dos pais de alunos.

    De acordo com a consulta realizada, a professora Cirlene foi re-eleita com 94,82 % dos votos, no qual terá um mandato de três anos.


    O resultado oficial, com as análises de recursos, será divulgado até o dia 16 de dezembro pelo Núcleo Regional de Educação de Wenceslau Braz.









Está notícia foi publicada no ESCOLA ESTADUAL DO CAMPO MARIA ANÉSIA DIAS - EF
http://www.svymarianesia.seed.pr.gov.br

Endereço desta notícia:
http://www.svymarianesia.seed.pr.gov.br/modules/noticias/article.php?storyid=37